Pages

Subscribe Twitter

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Gavetas organizadas há uma semana =)

Pra começar, preciso confessar que não sou a pessoa mais organizada do mundo. Aliás, na verdade, sou uma tremenda bagunceira, daquelas que, para piorar, tem mania de guardar mil coisas inúteis pq acho que poderei precisar um dia... por isso a minha satisfação em estar com as minhas gavetas organizadas há um semana :S

Fikei tão feliz q resolvi compartilhar com vcs o "segredo" das gavetas e contar outras conquistas aki de casa (para a alegria do meu maridão que é ultra organizado ;).

Nas gavetas, consegui jogar muitos papeis velhos fora, canetas estragadas, remédios vencidos... e ainda contei com aqueles guarda-talheres de plástico (de R$ 1,99) para ajudar a organizar as miudezas. Ficou o máximo! Eu achei =)

No ritmo das arrumações, comprei cabides novos (padronizados) para o guarda-roupa do maridão. Separei as camisetas dele por tipo (manga curta, manga longa e uniforme) e depois tentei fazer uma escala de cores. Dá gosto de olhar e ele AMOU!

Para a papelada das contas e documentos para a declaração do Imposto de Renda, comecei o ano também de maneira organizada: Guardei todas as contas pagas do ano passado em envelopes identificados pela sua origem (Energia, Telefone, Aluguel, Condomínio, etc) e guardei em uma pasta.

Daí comprei uma pasta sanfona para ir guardando as contas deste ano, para não ter que ficar abrindo cada envelope cada mês. Minha ideia é, só no fim do ano, guardá-las nos envelopes junto com as outras e ter esta pasta mais a mão.


Grande abraço e até a próxima!