Pages

Subscribe Twitter

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Chá-de-Panela sem Mico - Parte 2

Olá amigas!

Complementando aquele outro post que sugeri algumas brincadeiras de Chá-de-Panela sem mico, segue esta ideia que peguei no portal
Casamenteiras (Aliás, um arraso esse portal!): Bingo para Chás.

A dinâmica é igual a de um bingo comum, mas em vez de números os jogadores marcam na cartela os presentes, conforme eles forem sendo abertos. Ganha quem completar uma coluna primeiro. Para a cartela cheia você pode separar um presentinho mais especial.


Provavelmente a brincadeira terá mais de um vencedor, já que a duração vai depender da quantidade de presentes que você tiver para abrir. Os mimos pros ganhadores podem ser mais elaborados que a lembrancinha. Kits de sabonetinhos ou de doces gostosos são algumas ideias.
Achei essa ideia ÓTIMA para chás em geral, pois todos os convidados se divertem, têm a chance de ganhar pequenos mimos e, de quebra, a noiva em questão não precisa ser pintada! 
Pra fechar, segue o link do portal Casamenteiras para vcs baixarem algumas cartelas de modelo. Basta descompactar e imprimir, o tamanho é um A6, um quarto de uma folha de sulfite. São três modelos: Um para chá de cozinha, um para chá de lingerie e um para chá bar. As cartelas estão em branco, então você tem duas opções: pode escrever você mesma (a caneta ou no computador) os presentes que pediu nos quadradinhos ou dar essa função a cada convidada!
Não se esqueça de providenciar canetas ou lápis para os convidados. 
Grande abraço e nada de mico!

0 comentários:

Postar um comentário