Pages

Subscribe Twitter

domingo, 30 de outubro de 2011

Mostra Fotográfica - Barbies em Floripa

As fotógrafas Sandra Betinasse e Thayana Silva realizaram ensaios com bonecas pelos principais pontos turísticos de Florianópolis. Não são exatamente as Barbies, mas são bonecas daquele estilo.

Segundo as fotógrafas, a ideia é ir na contramão das fotos altamente "photoshopadas", que transformam mulheres reais em bonecas. Aliás, a naturalidade dessas fotos chega a transformar as bonecas em mulheres reais. Só vendo pra entender.

Se você ficou curioso, as fotos estão em exposição no Floripa Shopping. Pra quem mora longe, é possível ver algumas miniaturas no site FotodasMeninas.Com.Br Não é a mesma coisa, mas dá pra ter uma ideia.

Além de ser surpreendente ver as bonecas ganharem vida, é uma boa oportunidade para copiar poses, lugares e ângulos para fotos com gente mesmo. Afinal, o verão já está chegando!

CURIOSIDADE: Numa rápida pesquisa pela internet não é difícil constatar que muitos fotógrafos andam investindo em ensaios com bonecas. A famosa Barbie já recebeu até um ensaio fotográfico completo do “grande” dia da sua vida, quando finalmente trocou alianças com o namorado, Ken. Confira as imagens no blog da fotógrafa francesa Beatrice De Guigne

3 comentários:

Daniel Gonçalves disse...

Eu curti muito também ver as fotos, bem feito o trabalho!

Tiamu amor!

Verônica disse...

Olá Ellen, tudo bem?

Gostei muito do conteúdo do seu blog, gostaria de enviar uma proposta de artigo, caso tenha interesse, por favor, entre em contato pelo meu email.

Abraços,
Verônica
www.falaturista.com.br

Anônimo disse...

Ellen, tbm sou adventita como vc a uns seis meses retornei para igreja, serei a nova diretora do ministério da mulher na minha igreja, tenho muitas idéias para começar o ano, o MM aqui é muito forte e eu sei da grande responsabilidade que terei, gostaria que vosse mandasse no meu e-mail, pois não achei o seu aqui, algumas idéias para mim fazer aqui na minha cidade, sei que vc é deesse meio e tem muitas novidades sempre,
grata
Tatiane
machado.tatiane@hotmail.com

Postar um comentário