Pages

Subscribe Twitter

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Meu irmão desenhando

Não sei se vocês já pararam para pensar no trabalho que dá vetorizar um desenho, ou melhor, "passar para o computador". É engraçado que, muitas vezes, temos a impressão de que uma simples máquina é capaz de tudo. No caso do desenho, era só a gente escanear, dar alguns cliques e pronto! O nosso rascunho já estaria pronto para ser impresso.

Mas não é bem assim. Aliás, acho que esta parte do trabalho é a mais complicada. Principalmente se for meu irmão vetorizando, ilustrando e se preocupando com os mínimos detalhes.

Bom, nesse vídeo abaixo, vocês vão conferir todo esse processo e verão que o computador não faz nada sem a uma pecinha chave conduzindo a caneta mouse e, claro, ter feito o desenho a mão antes.

O clipe é bem curtinho e, no final, ficamos morrendo de vontade de comprar a tal camiseta. Mas, ela ainda não está disponível. Porém, se vocês se apaixonaram pelos traços do meu brother, além do site da Studio Kee, vocês também podem encontrar os seus trabalhos na Camiseteria ou na God Bless You. No Studio Kee, é tudo produção do Estúdio Panda Vermelho (mano e cunhada) e nos outros dois sites é só procurar por Luís Brüeh.

Espero que gostem. Um abraço!

0 comentários:

Postar um comentário