Pages

Subscribe Twitter

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

5 anos em frente ao espelho

Você já parou para pensar quanto tempo uma mulher gasta se arrumando ao longo de sua vida? Segundo um canal de TV britânico, se essa mulher morar na Inglaterra, é possível que seja o equivalente à cinco anos de sua vida.

A informação foi baseada em uma enquete promovida por este canal, associado a uma empresa de cosméticos.

A QVC Beauty entrevistou mil mulheres britânicas sobre seus hábitos de beleza e concluiu que com a quantidade de batom usada por elas seria suficiente para traçar uma linha de Londres à Nova Iorque. Isso porque 40% delas nem mesmo cogita sair de casa sem se maquiar e 19% preferiria gastar menos em alimentação se isso significasse poder comprar mais cosméticos.

Nossa, quanto apego à vaidade dessas inglesas! (rs) Agora fica aqui o questionamento: será que temos esse mesmo comportamento aqui no Brasil, onde com o calor que faz em algumas cidades fica até complicado fazer o make durar?

Deixe sua opinião nos comentários ;) E, a propósito, tente definir quanto tempo você fica na frente do espelho.

Eu confesso que passo mais tempo na frente do espelho tentando colocar e tirar minhas lentes de contato do que me maquiando. (rs) O batom nunca me escapa na hora de sair. A base, às vezes (isso só por causa do filtro solar que ela tem). Sombra e rímel só nos finais de semana e olhe lá?! :S

Meu maior problema é que trabalho mais em casa. Resolvo quase tudo pelo telefone e através da internet. Então, não dá muito ânimo pra ficar me maquiando. A parte boa é que me sobra mais tempo para dormir =) Q beleza!

0 comentários:

Postar um comentário