Pages

Subscribe Twitter

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Michelle Obama: a mais poderosa

Falamos dela aqui no blog há alguns dias atrás... e olha só onde ela apareceu também: na lista anual da revista Forbes, que elege as mulheres mais poderosas do mundo!

Na lista divulgada hoje, dia 7 de outubro, a primeira-dama americana, Michelle Obama, foi eleita a mulher mais poderosa do mundo. A advogada derrotou grandes executivas e famosas que sempre figuram no ranking que traz duas brasileiras.

A executiva-chefe da Kraft Foods, Irene Rosenfeld aparece em segundo lugar, seguida da apresentadora Oprah Winfrey, que lança seu próprio canal de TV no próximo ano. A chanceler alemã Angela Merkel, que foi eleita para seu segundo mandato, vem na terceira posição, seguida da secretária de Estado dos EUA, Hillary Clinton.

A lista das dez mais traz ainda Indra Nooy (executiva-chefe da Pepsi), as cantoras Lady Gaga e Beyoncé, Gail Kelly (executiva-chefe do banco australiano Westpac) e Ellen DeGeneres (apresentadora de TV).

Isso porque eles ainda não nos conhecem, né garotas?! ;)

Gisele Bündchen (72a posição) e a candidata a presidente Dilma Rousseff (95a) são as duas brasileiras no ranking. A presidente da Argentina, Cristina Kirchner (68a) também aparece.

A lista completa pode ser vista em www.forbes.com/power-women

1 comentários:

Cida Kuntze disse...

Realmente Ellen, deixa eles nos conhecerem...kkkk...desbancamos a Michelle. A Gisele e a Dilma...essas então nem são páreo pra nós...kkkk.
Beijinhos linda e boa noite!

Postar um comentário