Pages

Subscribe Twitter

domingo, 3 de outubro de 2010

Mais um Selinho

Boa noite gente!

Enquanto acompanho pela CBN a apuração dos votos, vim compartilhar com vocês mais um daqueles presentes especiais: um novo selinho! Dessa vez, recebi o "Esse Blog é Leitura Diária" da Monique, do Blog Mummy Brown! Ela está na 19ª semana de gestação e compartilha conosco as emoções desse período tão especial.
Como a maioria dos selinhos, esse também tem regras: trata-se de um questionário de sete perguntinhas que vocês irão amar!

1. Nome Completo: Ellen Caroline Bruehmueller Ramos Gonçalves
Ellen (em homenagem a escritora cristã e pioneira da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Ellen G. White)
Caroline (em homenagem a princesa Caroline de Mônaco - que era famosa na época em que nasci e que ainda não tinha aprontado)
Bruehmueller (sobrenome materno que prova minha ascendência alemã, apesar dessa minha cara de índia judia... hehehehe)
Ramos (sobrenome paterno que integra meu nome "artístico" Ellen Ramos)
Gonçalves (sobrenome do maridão lindo)

2. Um item de maquiagem que fez parte da minha infâcia:
Esse foi difícil lembrar, pois não era muito ligada nisso na infância, já que me importava mais com um bom tênis e uma bola nova de basquete a cada ano. Mas, graças a Rebeca Bricio, do Blog Mulher que Pariu, lembrei dessas preciosidades bizarras que fizeram parte do meu arsenal de beleza infantil :S - Batom 24 horas e aquele moranguinho (com uma metade vermelha e a outra rosa... bem cheirozinho, pelo menos) - maravilhas encontradas nos piores camelôs da cidade... hehehehe.
3. A primeira tintura ou corte radical que voce fez no cabelo, se possível colocar fotos.
Bom, segundo meus irmãos, sempre tive essa cara de Ellen. Fui super careca no início da vida, mas depois que o cabelo cresceu, ele pode até ter escurecido um pouco ao longo dos anos, mas nunca foi muito diferente do que é hoje.

Porém, certa vez, aos 15 anos de idade, minhas queridas amigas (Nádia, Laurita e Jaqueline) e eu pintamos nossos cabelos com papel crepom molhado. Infelizmente, não tenho fotos para mostrar, mas o mais interessante dessa experiência foi que, além dos cabelos tingidos, ficamos com as mãos e o couro cabeludo pintado de vermelho por mais de uma semana... hehehehe. Mas achamos o máximo mesmo assim =)

Depois, já na faculdade, com uns 18 anos, cortei o cabelo curto pra nunca mais :S
4. Música que marcou minha adolescência: Faroeste Caboclo do Legião Urbana
Acho que pelo desafio de decorar uma música de mais de 9 minutos de duração e sem coro, minhas amigas (as mesmas do papel crepom =) e eu a ouvíamos repetidamente e tínhamos orgulho de saber cada frase da canção.

5. Seu esmalte favorito: Renda
A manicure quer me matar, mas toda a semana é a mesma coisa: uma mão de base e uma de renda. Quando eu estou muito radical, peço um cintilante transparente por baixo.

6. Sua peça de roupa favorita: Calça Jeans
Vai do básico ao chic casual. Combina com tudo, é confortável e ainda disfarça as imperfeições.

7. Qual a cor de batom que voce mais usa?
Não sei exatamente como classificar a cor de batom que mais uso, mas eu acho que poderia ser uma espécie de "Rosa Lilás". Antigamente, era o avelã da Boticário (que eu não sei se ainda existe) e hoje, o Frosted Rose da Mary Kay.

8. Uma foto sua.
Difícil escolher uma única foto. Gosto de tantas =) Mas resolvi escolher esta pois mostra detalhes de um momento SUPER especial da minha vida: o vestido e o buque escolhidos com tanto carinho depois de meses de pesquisa e dúvidas, mas que, no final das contas, me deixou satisfeitíssima! A foto foi tirada ainda no salão, poucos minutos antes de seguir para igreja. O dia mais feliz da minha vida!
E na sequencia, seguem as minhas indicações:

Obrigada Mummy Brown e um grande abraço a todos!

2 comentários:

Mummy Brown disse...

Oi Ellen, que linda a sua foto de noiva!! Nossos vestidos foram bem parecidos! Ai é tão bom lembrar coisas gostosas da vida né? De algum tempo atrás! Fico feliz que voce tenha gostado do selinho! Vou dar uma olhadinha no blog das outras meninas! Bjinhos

Cida Kuntze disse...

Oi Ellen!
Nossa, fiquei sabendo muita coisa de você hein? que legal!!! rsrsrs.
Você estava linda de noiva, lindíssima mesmo.
Achei lindo o selinho, mas será que dá pra pegar sem passar por essas regrinhas? rsrsrs...é que não gosto de colocar fotos minhas...rsrsrs.
Beijinhos.

Postar um comentário