Pages

Subscribe Twitter

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Eu ouço a Voz do Brasil e gosto!

Em Brasília: 19 horas!

Está no ar a sua voz, a nossa voz, a Voz do Brasil!

Nos estúdios da EBC Serviços: Luciano Seixas, Ellen Ramos e Kátia Sartório =)
Pois é gente... já tem um tempinho. Mas eu não aguentei e fui "tietar" os apresentadores da Voz do Brasil =)

Tudo aconteceu no ano passado. Fomos visitar minha irmã e meu cunhado que moram em Brasília e, como é de costume, o Daniel e eu começamos a nossa peregrinação com a câmera fotográfica nas mãos. Nós tínhamos muito o q fotografar na capital federal, mas uma de nossas prioridades era conhecer o pessoal da Voz do Brasil.

Talvez vc esteja pensando: perder tempo com a Voz do Brasil? Não! Pelo menos pra nós que somos super fãs do programa foi uma super programação.

É isso mesmo que vocês leram: ouvimos e gostamos muito da Voz do Brasil e vou tentar convencê-los (as) a ouvir tb ;) Isso porque tudo de importante que acontece no país a gente ouve na Voz do Brasil (é sério! depois nem precisa mais assistir Jornal Nacional ;).

E, desde que a Kátia Sartório assumiu a coordenação do programa, há cerca de 8 anos, a Voz ganhou um dinamismo surpreendente e ainda buscou facilitar a linguagem, de maneira que qualquer pessoa (independente do grau de instrução) possa captar a mensagem. Sem contar que eles procuram explicar exatamente como aquele assunto vai afetar a nossa vida como cidadão brasileiro.

Mas, voltando à história da tietagem. Conhecemos a redação (escondidinha lá debaixo da Torre de TV) e, depois, pudemos assisti-los ao vivo, nos estúdios da EBC Serviços. Muito legal!

Pensa... tudo é cronometrado. Eles entram pontualmente às 19:00 horas e precisam acabar às 19:25. No dia, teve uma entrevista ao vivo e o entrevistado acabou avançando alguns segundos e isso já é motivo para atrapalhar tudo. Aquela correria e a Kátia, além de apresentar, decide o que vai cortar. Para 19:24:?? e alguns centésimos de segundos terminar. Ufa! Q sufoco... mas, enfim, missão cumprida!

E eu, como não podia perder a oportunidade de tietar mais um pouco, aproveitei para tirar uma foto às 19:26:02. Não deixei os dois nem descansarem. O restante da programação oficial é toda gravada e, confesso, que ainda é bem chatinha :S Mas, quem sabe, um dia eles aprendam com o pessoal da Voz. Mas, pelo conteúdo, as vezes, vale a pena continuar ouvindo.

Mas os primeiros 25 minutos são garantidos! Deem uma chance pra eles qquer dia desses, vai?!

Abraço.

11 comentários:

Mamãe do Matheus disse...

Oi Ellen!
Nossa essa é a 1ªvez que fico sabendo de alguem que escuta a voz do Brasil e ainda por cima é fã desse programa...amiga desculpa mas preciso rir...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Mas gosto é gosto e não se discute!
Ah!Muito boa dica tb das camisetas da seleção brasileira para vender.Os preços estão bem bons mesmo!
beijos querida! E ótima tarde pra vc!
Danny e Matheus
www.mamysdematheus.blogspot.com

Clodoaldo Silva disse...

Eu saio do meu trabalho as pressas para ouvir a voz do brasil que não troco por nenhum outro tipo de noticiário

Gabriel disse...

Eu tb adoro! Ufa, pensei que eu fosse o único. Gosto tanto que hoje (02/06/2011) enquanto escutava pensei: hoje qdo chegar em casa vou no google conhecer o Luciano e a Kátia. Acabei chegando aqui no seu blog. Agora eu tb. quero tietar os donos da Voz. : ) abraços, Gabriel - Vitória-ES

Anônimo disse...

Não perco uma so edição, conto p/ os amigos q ainda bem q temos a oportunidade de tomar conhecimento sobre oq nossos governantes fazem na integra,acho q ao invés de desligar o rádio ou ir ouvir um cd,a população deveria se interar sobre o andamento dos projetos e açoes do governo para com nossas finanças.
e muito bom. eu mesmo ouço a voz do Brasil des-de 1982 ainda com 08 anos.
Sds Leandro . Formosa Go.

Anônimo disse...

sou fã da voz do Brasil, todo dia que vou para faculdade, em vez de eu escultar musica, deixo na radio para ouvi as reportagem que saem sempre a frente da TV. parabéns, deveria ter um canal.

Ranisat@hotmail.com
@ranieri35 no twitter

www.perfumesimportados.zip.net

Anônimo disse...

Também gosto da voz do Brasil, mas, democraticamente falando, deveriam fazer um rodízio: metade das rádios com a Voz e metade com sua programação normal.Imposição de todas é ditadura!

Ery disse...

Olá Amigos, Meu Nome é Erivelton de Piracicaba SP e Gosto Muito de Ouvir a Voz do Brasil...
Parabenizo Todos Pelo Programa,
Adoro Ouvir pois sou Produtor de Radio...
Parabens Mesmo Pelo Programa
Qualquer Novidade Meu Email é Esse
ery_producoes@hotmail.com
Abraços.

VALDECIR MARCONDES disse...

Muito bom saber que não sou o único que gosta do programa.

VALDECIR MARCONDES disse...

Bom saber que não sou o único que gosta do programa.

Blogger disse...

muito legal. tb sou super fã do VÓZ. Suas vinhetas estão gravada no meu subconsciente. ;)

JUNIOR GIVE disse...

pois é fiz como o Gabriel,corri no google pra conhecer a equipe,pois desde criança que ouço a voz do Brasil,gosto pois e um noticiario completo e dinamico e autentico,derecionaso pra quem quer ficar informado doque ten acontecido no Brasil a fora!Lenbro-me da Alana Fandra e da Junia January que gostava de ouvilas,eu tinha 17 anos quando conheci em um trabalho em Niteroi o irmão sa Junia,ai fiquei mas fan ainda.Parabéns a Equipe da voz do Brasil.

Postar um comentário