Pages

Subscribe Twitter

sábado, 18 de setembro de 2010

Presente Personalizadíssimo

Oi gente!

Com certeza você já deve ter visto por aí ideias para personalizar seu presente: são camisetas, calendários, almofadas, copos, canecas, chaveiros, canetas e até chinelos. Ultimamente, têm ficado mais comuns também os famosos Fotolivros, que dão uma cara toda especial aos antigos álbuns.

Mas a ideia deste post vai muito além de tudo isso. Dá muito mais trabalho, mas vale cada minuto e recurso investido: uma revista personalizada contando os melhores momentos de alguém muito especial.

Até hoje só consegui fazer uma. Foi para o meu GRANDE Amor Daniel em comemoração ao seu 27º aniversário, pouco antes de nos casarmos (em 2008).

Levei mais de três meses para concluir o projeto, mas valeu muito a pena!

Comecei pedindo aos amigos dele que me enviassem histórias interessantes que o envolvessem e fotos legais. E sabem, não foi fácil, pois eu não conhecia a maioria deles, já que eles moravam em outro estado (o Daniel tinha ido para a minha terrinha a trabalho). Sorte que existe e-mail e o orkut para encurtar estas distâncias =)

Depois, fiz uma lista dos assuntos que ele mais se interessava para produzir três matérias especiais: Rádio Novo Tempo (trabalho), Dublagem (hobby) e Criciúma Esporte Clube (futebol). Cheguei a entrar em contato até com o diretor da Rede Novo Tempo de rádio e com um dublador de renome nacional.

Também não podiam faltar as informações sobre a infância do Daniel e para isso contei com a ajuda impressindível da minha sogrinha, que me forneceu fotos e dados que só ela poderia saber.

Aos poucos, os amigos dele foram me mandando os materiais e eu pude começar a diagramar a Revista que fez o maior sucesso e até hoje tem lugar de destaque aqui em casa =)

Imprimi um único exemplar em uma gráfica rápida que não custou mais do que R$50,00 e o valor agregado é incalculável. Tive a facilidade de saber diagramar e não precisar gastar com isso. Mas existem muitos diagramadores por aí que podem fazer esse serviço com custos razoáveis. Inclusive eu fico à disposição para quem precisar fazer um orçamento.

Quem quiser dar uma espiadinha na edição especial, é só clicar aqui.

Grande abraço e bom início de semana para todos!

0 comentários:

Postar um comentário