Pages

Subscribe Twitter

sábado, 11 de setembro de 2010

Começa hoje!

Eu não sei vocês... mas eu ADORO bolsa cheia de bolsos. Meu marido lindo, muitas vezes, não entende o porquê desta necessidade, mas eu acho bom demais demais ter um espacinho para guardar cada coisa =)

Aliás, a bolsa que eu mais uso no meu dia-a-dia tem seis bolsos só do lado de fora. Ela tem um bolsinho específico onde guardo meu pen-drive; no outro, passeia a carteirinha da academia e mini-lixas de unha; tem um onde cabem as chaves do carro e do apartamento; nos laterais, guardo lenços de papel e canetas; no bolso de trás vão as coisas importantes: o pagamento, as contas pagas ou a pagar; dentro da bolsa, um espaço ENORME onde vão os óculos (de sol e de grau), carteira, documento do carro, sombrinha, creme para as mãos, álcool em gel, batom, espelho, mais canetas, pente; às vezes, uma caderneta; tem ainda um bolso onde deveria ficar o celular; sem falar, é claro, de mais um espaço com zíper onde eu guardo algum remédio para aliviar aquelas doreszinhas de cabeça que aparecem no meio da tarde, a escova de dentes, a pasta e um chicletinho. Todos ítens básicos de sobrevivência, vocês não acham?

Mas por que eu escrevi tudo isso? Bom, meu objetivo é explicar um pouco do que será este Blog (que começa hoje). Nele, vocês encontrão um pouco de tudo que tem a ver com o universo feminino: ítens básicos de "sobrevevivência" para mulheres. Espero que gostem!

Super beijo.

1 comentários:

Cassi disse...

Oi! Já sou seguidora do blog... Vou ficar sempre acompanhando tudinho!
Parabéns e que este blog tenha sucesso em ajudar mulheres em seu mundo feminino!
Ótima semana pra você!

Postar um comentário